domingo, 4 de novembro de 2007

4.º Raid BTT Sobrado

Lá estava eu, à hora marcada à espera do tiro de partida para o nível 2, desde já vos digo, não foi coisa boa de se fazer, para mim foi muito duro, muitas subidas, e quem muito sobe logo tem descidas radicais, no meu velocímetro marcou 41,09km, em 3h 44m 21s, á média de 10,99 Km/h, velocidade máxima 56Km/h.

Os SOLDADOS, fizeram-se à estrada e o espírito de grupo manteve-se durante todo o percurso de tal forma que chegamos todos ao mesmo tempo à meta, já me esquecia do Berto, esse a dado momento mais ninguém o viu, a não ser na meta.

É de salientar que apenas só dei um tombo, sem consequências maiores, apenas umas escoriações que passam com o tempo, o que não passa é o orgulho ferido, lol

O Meu dorsal

PERCURSO
Download do Trilho AQUI

GRAFICO


As fotos tiradas pelo Carlos Reis


Sem comentários: